quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Estou a uma semana em Jocum Cariri-Ce, está sendo um tempo muito massa...JÁ FIZ de tudo um pouco relacionado a manuntenção. Encontrei algumas caras novas aqui, alguns registrados no meu orkut em fotos de momentos que tivemos juntos. Segunda passada estivemos de folga, passamos o dia dando umas voltas por ae...Saimos durante o dia todo...foi um dia muito massa mesmo. Fomos ao centro do Crato-CE, andamos por Juazeiro-CE....Depois do almoço fui ver um filme no cinema com meu amigo Tancredo, obreiro aqui da base. Comer foi uma diversão, desde comida típica num restaurante conhecido de Juazeiro, a pasteis e esfirras ... e muito refrigerante, e de sem modestias, eu manjo de refrigerantes(kkkkkkkkkk). Lá pelas nove da noite ja estava cansado, queria mesmo era dormir e assim fiz, chegando fui logo dormindo.
Temos experimentado um tempo de desafios aqui, o corpo de obreiros da base esta orando pelo favor do Senhor em relação as escolas que estão agendadas para este ano, temos orado neste sentido.
Eu estou com as mãos calejadas, estamos derrubando algumas árvores , umas mangueiras...algumas grande mesmo. A turma aqui no tempo de serviço trabalha mais se diverte muito, eu mesmo me divirto com eles, fico sorrindo demais com tudo.Este tempo tem me feito descançar um pouco das coisas de minha cidade, lá estava vivendo um peso, aqui tenho orado pelo novo de Deus na minha vida e sei que ele (o novo) vai vir. Não vou viajar para o Prático, vou continuar minha viagem, buscar me conhecer e conhcer a vontade de Deus para este tempo em minha vida. Parece que acontece ao contrario, voltar para a cidade , o local onde você congrega lhe tras um peso. Existem certos tipos de lideres que aprendemos a não ser, um deles é o meu pastor atual, eu não quero ser como ele, isso é fato. Mais bem, a vida continua, e por conta disso já cometi vários vacilos, querendo viver uma vida que não era a minha...Prefiro ser eu que ser outra pessoa que me mata. Sei que quem nos rodeia não tem culpa de nada, mais não posso estar num lugar onde eu não esteja bem, ou fazendo uma coisa que eu não esteja bem. Espero em Deus, o Deus que não tem uma balança e duas medidas, mais num Deus que sabe sempre o que vai ser bem para todos. Tenho orado por todo este tempo, pela minha vida , pelo cuidado do Senhor....As vezes os lampejos de memória vem e lembro-me das palavras descontextualizadas que o pastor de igreja fazia. Vejo que a vida de igreja esta se resumindo apenas a vontade de pastores, se você anda na medida deles, eles lhe suportam, se você tem uma área de destaque os lideres maiores logo procuram lhe massacrar... essa tem sido a lei, esse tem sido o ditame.
Acho que ainda tenho muito dessas coisas no meu coração, to precisando é me dá mais de Deus...Certos tipos de liderança são massacrantes, falam em nome de Deus , usam o nome dele apenas para fazerem o que querem.
Grande abraço e até a próxima...
Simplesmente Eu, Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário