quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

AQUI ESTOU EU

Graça e paz Amados!

Estou de férias, e estas me permiti com Deus voltar e passar um tempo em Jocum, confesso que não tem sido fácil, cheguei todo travado, raizes de amargura brotando dentro do meu coração...mal consiguia orar, as marcas dos feitos passados ainda me incomodam.Antes de vir, ministrei sobre isso para a juventude, que precisamos nos desligar do passado para crescermos, pois o passado pode nos impulsinar para frente,quando algo do passado se torna nossa motivação. Pode nos estagnar quando gera truma e vivemos de nostaugia e o pior de todos, quando nos deparamos com o passado e entramos em depressão total. Preciso me desligar da idéia do passado massacrante,deprimente e usurpador de sonhos que muitas pessoas vivem e pregam.
Tenho sido ministrado neste pouco tempo que estou em Jocum, nas orações, nos louvores e nas conversas com as pessoas.
Não sei como vai ser o ano, estou meio por fora de algumas coisas, até já fiz alguns planos, já dei corpo a outros... tenho sido confrontado com meu velho eu, com minha antiga natureza e isso doi muito. Hoje fizemos a leitura de alguns capitulos do livro de I João e ali descobri várias verdades e fui bastante confrontado.
=> se dissermos que andamos com Deus estando em trevas, somos mentirosos;
=> precisamos andar na luz como ele na luz está;
=>o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado;
=> se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar;
=> nosso advogado é JESUS;
=> se dissermos que o conhecemos e não guardarmos seus mandamentos somos mentirosos;
=> odiar o nosso irmão nos leva as trevas;
=> o odio nos cega;
.... Essas palavras me confrontaram muito, e ao ler o restante sou mias confrontado ainda.
Preciso ficar aqui mais um tempo, apesar de as vezes querer voltar, sair correndo...o meu desespero é de ouvir Deus e não querer mais ser da mesma maneira.Acho que em mim está uma placa escrito: " Caso de urgencia Jesus". Preciso desse tempo, dessa restauração,edificação e renovação de Deus em minha vida.
Um grande abraço, breve estarei postando mais fatos e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário