quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um Dia e a correria....


19 de Setembro de 2012... 

Acordei 6:30 ... alimentei o cachorro que mora em casa (Bhatz) ... li o salmo 5 ... orei  e agradeci a Deus .... Recebi um SMS de Ca....fui trabalhar.... passei na casa de mãe... abracei o cachorro de lá(Preto).... voltei em casa para tomar café....vi o facebook...escutei a rádio CBN .... estou tentando estudar... ligaram pra mim...pensei em mudar de emprego .... peguei o vade mecum pra estudar (provahj)....perticipei do recreio com a turma da escola....tomei água com gás...  conversei com funcionários do trabalho...recebi ligações da secretaria... premiei a turminha com medalha.... andei no meu antigo carro...vi um BB dormindo...Abracei Ca 'ao vivo' ,ela veio em PMCITY...Almocei as 14:00'...reguei as árvores da casa nova....revisitei o facebook...deitei na rede....ouvi a rádio CBN...recebi ligação do banco  ‘proposta de emprestimo’ (não fiz)...troquei a foto no instangram....fui no banco pagar conta....comprei árvores...chupei ‘dinda/geladim’....dei aulas....celular descarregou....lanchei sanduiche....troquei imagem exibição telefone..não dormi no carro  para a facul....não fui bem na prova (#penal  #osso)viagem de volta barrulhenta....vi o final de BrasilxArgentina....dei uma volta de carro a noite pra ver a cidade...lanchei antes de dormir....o sono não veio....escrevi deitadinho na rede ....deixei o PC ligado numa radio evangélica....fico na rede até dormir...Já é madrugada...xau....já  é outro dia....

#RobsonTigerMariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário