quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Canção Para Esse Dia - #QSR

Esses últimos dias tenho 'caído  em si' , e visto  a necessidade que tenho de Deus, de recomeçar , de ser renova e  o desejo de viver  um tempo novo em minha vida. Cansei, cansei de mim, cansei  de vacilar  nos mesmos vacilos. Há um anseio maior dentro da minha alma, o de ser totalmente de Deus e a ele servir. Diante disso, tenho sido confrontado todos os  dias  a viver uma vida que realmente valha a pena e não apenas existir. Existir é fácil, viver uma vida que realmente valha a pena é o desafio. Eu não nasci para o pecado, eu não nasci para o inferno, eu fui eleito, o Senhor Jesus me perdoou , ele derramou seu sangue por minha vida , ele é o meu remidor , tirou-me  de um charco de lodo, pôs os meus pés sobre a ROCHA e firmou os meus passos. Ele me tirou  da potestade das trevas e me transportou para o Reino do Filho do seu amor e hoje eu sou livre para   viver uma nova vida em Cristo. Não tem sido fácil! Tenho  em muitas batalhas perdido, caminhos errados, saído ferido, machucado e algumas vezes  deixado de lutar com as armas corretas , as de Deus. Não desisto, minha felicidade está no SENHOR , minha alma só tem paz quando visito sua intimidade. Não sou dos que retrocedem, mas eu sigo....ainda que  meus olhos  se percam  e os alvos se tornem turvos , eu prossigo, eu vou.... entro em guerra, clamo  e reconheço minha necessidade de Deus. 
Ao Senhor seja toda glória e honra  e louvor para sempre, em nome de Jesus. 

Robson L. Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário