segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Olá pessoal, hoje vou estar postando algo que lí no blog de Lorane, ela foi uma aluna da Escola Missionária de Férias 2011 e hoje esta na base para fazer ETED... Convivi esse tempo de janeiro/2011 com ela e mais outros alunos ali na base e no tempo de prático no interior de Pernambuco, foi um tempo abençoador para mim. Confiram o que ela escreve de um jeito bem solto e divertido, assim como ela é...boa leitura e um bom dia a todos.


"UM DOS ÚLTIMOS..."

Um pensamento:

Chega uma hora que cansamos de toda falsidade.
Chega uma hora que cansamos até da cara de quem mais amamos.
Sabe porque ?Porque chega um dia em que temos que decidir nosso próprio caminho, e quem amamos, precisa dar licença pra nossa vida continuar. Mas não se iluda que isso não vai acontecer, vão ficar no teu caminho até terem algo mais interessante pra fazer...

Algo que me irrita:
Alguém ficar fazendo o tipo: Todo fresco ... Se você diz a palavra: merda! Faz cara de espanto tipo: Nossa não acredito que você falou isso. Me irrito também com pessoas que só sabem colocar defeito na vida dos outros enquanto a dela está desabando e ela ocupada demais com a vida alheia pra vê isso.Quer cuidar da vida de dois meu querido? Compre um gato e tome conta de sete.
Vê que eu já fui uma pessoa mais paciente e hoje chega horas que nem sei o significado da palavra paciência.

Coisas que eu gosto: Sinceridade...
Nossa como gosto disso.
Falsidade é coisa pra gente fraca, por isso concordo em dizer na cara, doa em quem doer.
Gosto de pessoas que ficam a vontade tipo: Não deixam de lamber o dedo depois de comer salgadinho só pra fazer o tipo limpinho sem ser.
Gosto de pessoas que não gosta de gastar o dinheiro que não tem, pra comprar coisas que não gostam, pra se mostrar pra pessoas que não estão nem ai pra todo o trabalho que elas iriam ter caso fizessem isso.

Coisas que não deveriam ser feitas :

Correntes no Orkut, além de serem chatas é mentira.Você não vai morrer porque não vai clicar no cavalinho, peixinho seja Lá o que for.
Não vai encontrar o amor da sua vida depois da meia noite! Porque pra encontrar o amor da sua vida depois da meia noite seria do tipo: Uma assombração aparecendo no seu quarto.Ou você estando na zona caçando alguém.
Porque fala sério eu não consigo crer, que alguém acredita naquilo.Coisas que eu não entendo : Assistir um mesmo filme mais de 3 vezes... Pra que isso ? Você quem produziu ?Pessoas gostarem mais de coisas que as fazem chorar do que sorrir...
Você ter lido todas essas reclamações até o fim, e ainda ter sorrido com varias delas.
Serio ...
Você é fera, e merece todo meu amor e carinho, então obrigada por passar o ano inteiro me suportando, suportando também todos os recadinhos pelos meios de comunicação possíveis de: Entra ai no meu blogger dá uma olhadinha, não é vírus, você vai adorar.Risos.
Por Lorane Andrade

Um comentário: