quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nossa Declaração de Cada Dia



Este é o dia que fez o SENHOR;regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
(Salmo 118.24)

Está é uma declaração bíblica simples porém muito forte. Diante disso surge uma pergunta: COMO VOCÊ TEM VIVIDO OS TEUS DIAS?
Para alguns o dia não começou bem. A primeira noticia do dia talvez não foi a melhor. A perca do filho; O resultado de uma doença;Briga ou perca do trabalho; Fim de um relacionamento; O desmoronamento da casa; O carro batido; A falta de dinheiro para pagar as despesas da casa... Tudo isso corrobora para aquilo que o Jesus já dizia ' a cada dia basta o seu mal'. O dia em si traz seus problemas, seus desgastes. Mais existe um convite a celebrar o dia, celebrar os feitos de Deus. O dia para mim ou para você pode não ter começado bem, mais isso não quer dizer que ele possa terminar pior que começou. O convite é para declararmos a bondade de Deus para conosco, mais você que não esta tendo um dia como queria talves está se perguntando: MAIS OLHA O MEU PROBLEMA!! TÔ NA CRISE. Não descarto teus problemas, como também não descarto a providencia de Deus para as nossas vidas. Se você está vivo para RECLAMAR , esteja vivo também para DECLARAR que isso vai passar, o Deus a quem você serve é maior e tem cuidado de nós. O fim de uma dia ruim inicia-se com lábios que o adoram.O salmo 118 está cheio dessas declarações:

Louvai ao Senhor porque ele é bom;Invoquei o Senhor na angústia e ele me livrou, me pôs num lugar largo; O Senhor está comigo;O Senhor é a minha forma e o meu cântico... Declarações de quem tinha as mesmas limitações que eu e você, mais que atraves de seus lábios declarava a soberania de Deus.
O dia que fez o Senhor é um dia de celebraçao e júbilo. Declarar que estamos sob o cuidado de Deus gera paz no nosso coração e é bem provavel que muitas situações do seu dia são apenas para lhe tirar a paz com Deus, mas cabe apenas a nós agir assim ou não. Aqueles que se lamentaram de Deus no deserto foram os que alí morreram, por isso creia que hoje é um dia de milagres, favor e libertação. Muitas vezes trabalhamos muito afim de darmos uma grande oferta para Deus em um culto, quando na verdade a maior oferta é dada dia após dia, momento após momento nas nossas atitudes para com Deus.
Querido , Deus te chama para celebrar, Deus te chama para viver o dia de hoje em perfeita vitória.
Grande abraço, salte , cante , pule...declare que o teu favor vem apenas do Senhor. Hoje é dia de provisão, creiaaaa!!!
Por Robson L.Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário