segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sorrindo de que mesmo?


Um dos livros da bíblia que mais me encantam é o livro de Gênesis. É tremendo como Deus criou todas as coisas e como foi descrito neste livro. É uma lição para as nossas vidas poder ler estas ricas revelação de um Deus que tem o poder de falar e assim acontecer. Neste livro tem uma das historias que são marcantes para minha vida, a de Abraão. É uma parte desta historia que gostaria de compartilhar hoje com você amado, como sempre falo, Deus primeiro ministrou a minha vida e acredito que você também vai ser muito abençoado.

“Assim, pois, riu-se Sara consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho?”
(Gênesis 18.12)

Querido, minha primeira palavra para você hoje é: você ainda tem esperanças?
Não sei que resposta foi dada por você, mais espero que tenhas dito que SIM, que você ainda tem esperança.
Estamos vivendo num mundo de desesperança.Ninguém acredita mais em nada. E se você esta passando por um momento onde lhe faltam as esperanças, espere por que tenho uma palavra de Deus para a sua vida. Uma pergunta foi feita:
- Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? (Gen. 18.14)
E a resposta foi dada:
- “E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível”. (Mat 18.26)
-“Porque para Deus nada é impossível”. (Luc 1.37)

As palavras que você acabou de ler não foram expressadas por mim, mais sim pela boca do próprio Deus. Existe sim esperança para a tua vida, teus sonhos e tudo aquilo que foi te prometido por Deus.
Sara riu “Assim, pois, riu-se Sara...” neste momento esta mulher olhou para sua situação, viu-se velha e incapacitada de gerar filhos. Como você tem olhada a situação que te envolve?de que maneira tens se comportado? Não é fácil amado(a), realmente não é fácil. Mais você recebeu uma palavra do próprio Jesus
-“Porque para Deus nada é impossível”. (Luc 1.37)
Se estão sorrindo do momento triste, onde as coisas não estão acontecendo conforme a promessa ou como tens buscado , é hora de começar a viver esta palavra:
-“Porque para Deus nada é impossível”. (Luc 1.37)

O momento pode não ser o melhor para a tua vida, o tempo passou a benção ainda não veio, mais Deus ainda é Deus e se o teu riso esta sendo de incredulidade comece a estruturar tua casa (local onde vai desfrutar da benção) por que os filhos(promessas) estão chegando, para trocar o teu riso por um rido de alegria, pela benção chegada. Eu creio!!!!!!!!!!!!
“Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria”. (Isa 61.7)
Se prepara benção, pois aqueles que sorriram de você, desacreditaram,... vão ver a benção sobre a tua vida. Eu creio!!!
“Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o SENHOR será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão”.
(Isa 60.20)

Vai chegar o tempo de Deus em tua vida, assim como chegou para Sara, se prepare, é maior do que pedimos ou pensamos.
Tenha um dia de repleta vitória e animo na caminha, pois, Deus tem algo maior para a minha e para a tua vida. Por Robson L.Sousa

Amado(a), até a próxima e pra você tudo de benção.

Graça e paz!!!

Se esta simples mensagem falou a tua vida, divulgue , indique este BLOG
como uma cidade refugio para a tua vida. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário