quarta-feira, 13 de maio de 2009

Boas Noticias , ótimas lembranças



Fiquei muito feliz ao ver a foto da filha de uma grande amigo meu, Waldeny, o cabeção como chamávamos quando brincávamos nas ruas de Padre Marcos-PI. Vejo como o tempo passa, ainda me lembro dos nossos campeonatos de futebol de botão, das nossas viagens malucas ,e dos churrascos de última hora na casa de seu pai, o famoso JOSÉ LEITE SANTANA(Seu Zé).
Compartilhamos varias momentos juntos, e este é mais um, o nascimento de sua filha, a princesa Ana Lee. Fiquei muito feliz em rever o casal tempos atras em visita a terrinha , Waldeny e Aline, pessoas que considero muito.
Seria muito curto o espaço aqui para relatarmos as historias que participamos juntos, mais um enorme prazer poder dizer que podem contar comigo em todo o tempo.
Abraços casal benção, espero poder revê-los breve.

“O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão”.
(Provérbios 18.24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário