sábado, 16 de maio de 2009

Meu Refúgio!


Graça e Paz queridos!

Estou aqui pra repartir com você mais uma porção da palavra de Deus para o teu viver.Acredito que de alguma forma essas palavras chegarão a um coração dolorido, uma alma carente. Pessoas que até estão pensando o contrária para as suas vidas no que tange a vontade de Deus, e que de alguma forma operará poderosamente na tua causa. Creia!!!!!!!!!! E receba isso da parte do Senhor.

“Tu os esconderás, no secreto da tua presença...”
Salmos 31.20

Estamos vivendo no meio de uma geração que tem se apegado a cada dia naquilo que é material. As pessoas já não tem mais a paciência dos nossos antepassados. As pessoas do contemporâneo se refugiam as mais abstratas formas de ilusão humana que existe. O tempo é de total cegueira, a bíblia já afirmava isso:

“Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”. (II Coríntios 4.4)

Uma geração de cegos, muitos paralíticos na fé , outras , traumatizadas refugiam-se em drogas, bebidas, luxuria, grupos revolucionários, e outros.
Sinto que muitas vezes o que ocorre lá fora, nas pessoas que não tem Cristo como seu Senhor e salvador, tem adentrado a igreja. Muitos estão se refugiando na sua razão, no que podem conseguir e ver. Diante do que tem acontecido , precisamos até ficar atentos quanto as bênçãos que temos recebido, pois até elas podem nos afastar de Deus. Em Deuteronômio 8.10-14 nos relata sobre esse perigo de nos afastarmos de Deus. Vejamos aqui as benesses de Deus, os seus níveis sobre um eleito, e o que pode ocorrer quando nos refugiamos apenas no que conquistamos e que Deus nos permite ter como filhos e que se não tratamos disso com seriedades (REPITO),acabaremos distantes de Deus tendo tudo.
“Quando, pois, tiveres comido, e fores farto, louvarás ao SENHOR teu Deus pela boa terra que te deu.
Guarda-te que não te esqueças do SENHOR teu Deus, ... Para não suceder que, havendo tu comido e fores farto, e havendo edificado boas casas, e habitando-as, E se tiverem aumentado os teus gados e os teus rebanhos, e se acrescentar a prata e o ouro, e se multiplicar tudo quanto tens,
Se eleve o teu coração e te esqueças do SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão;
Que te guiou por aquele grande e terrível deserto de serpentes ardentes, e de escorpiões, e de terra seca, em que não havia água; e tirou água para ti da rocha pederneira;
Que no deserto te sustentou com maná, que teus pais não conheceram; para te humilhar, e para te provar, para no fim te fazer bem;
E digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão, me adquiriu este poder.
Antes te lembrarás do SENHOR teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires riqueza; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia.
Será, porém, que, se de qualquer modo te esqueceres do SENHOR teu Deus, e se ouvires outros deuses, e os servires, e te inclinares perante eles, hoje eu testifico contra vós que certamente perecereis”.
(Deut 8.10-14)

Querido, o teu refúgio é o Senhor!

"DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia".
(Salmos 46.1)
"Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus". (Salmos 62.7)
"SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração".(Salmos 90.1)

Não sei onde você estás escondendo-se, mais saiba que onde for , ele , o todo poderoso vê. Ele te vê querido(a), sabe tuas dores , te conhece muito bem. Refugie-se nas sombras de suas asas, ali é o único local onde estarás em abrigo.

"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás";
(Salmo 91.4)

Que você tenha um dia de benção em todos os níveis de tua vida, em nome de Jesus!
Por Robson L.Sousa

Amado(a), até a próxima e pra você tudo de benção.
Graça e paz!!!
Se esta simples mensagem falou a tua vida, divulgue , indique este BLOG
como uma cidade refugio para a tua vida. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário