domingo, 26 de abril de 2009

Propósito

Querido é com muito prazer que retiro um tempo para escrever estas poucas , mais acredito que poderosas palavras.Palavras estas que são vida “Porque a PALAVRA de Deus é viva e eficaz” (Heb 4.12), e trarão para a tua vida uma nova VISÃO de situações e acredito que pela Presença do Espírito Santo te renovarão , mais sabendo que tudo isso é para o meu e o teu crescimento E ACIMA DE TUDO PARA A GLÓRIA DO SENHOR.

Amado(a), ore pela minha vida,para que eu possa ser uma canal de benção na vida de outras pessoas.

Conto com você.Conto com tuas orações.

Graça e paz!

Um comentário:

  1. Meu amor! Tenho certeza q essa será mais uma das formas de abençoar vidas!!! Oro por sua vida, sempre, e que Deus abençoe rica e abundantemente! E estou aqui, do seu lado, sempre!!! Te amuuuuu ;)

    ResponderExcluir