quarta-feira, 29 de abril de 2009

AS GRANDES PARCERIAS DA VIDA....



AS GRANDES PARCERIAS DA VIDA....


GRAÇA E PAZ AMADOS!!!

Depois de uma manhã de chuva e um período na presença de Deus, algo veio ao meu coração,AS GRANDES PARCERIAS DA VIDA.
Então pude lembrar de situações que vivi que não me fizeram bem, mais que naquele momento achava eu ser as melhores parcerias da minha vida. Quantos de nós já não nos associamos com parceiros que pensávamos serem para nosso bem, e de certa forma até nos fizeram bem quando parte para o lado de nossos desejos e interesses pessoais.
É triste olharmos pessoas que tem feito de suas vidas verdadeiras associações que desagradam a Deus.
Muitos começaram a carreira bem e acabaram pelo caminho por conta de parcerias erradas.
Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.
(I Coríntios 15.33)

Pessoas que usam suas línguas como verdadeiros parceiros de Satanás. E trazem um rastro de maldição sobre sua vida e a vida de outras pessoas.Sinal de parcerias erradas. É desolador ver jovens que hoje sofrem ou tem algum trauma na vida por conta de parcerias fora da vontade de Deus.Seguem suas vontades e acabam quebrando a cara. Mais sempre foi avisado sobre isso , pois a própria palavra nos alerta sobre tais associações.
“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (II Coríntios 6.14)
Se você jovem ou não se encontra numa dessas parcerias, quero que saiba que Deus tem o melhor para a tua vida. Tem muito jovens que perderam a graça da vida, já não tem mais propósitos , já não conseguem ver além das circunstancias, muitos deles cegaram por terem feito parcerias contrarias a vontade de Deus. Poderia destacar aqui várias parcerias que não deram certo na bíblia. Mais sendo objetivo na minha mensagem, as melhores parcerias são aquelas que seguem a vontade de Deus. A melhor parceria é a que temos com o Senhor.
A bíblia diz em Gênesis 5.22: “E andou Enoque com Deus”. Está aqui alguém que fez a parceria correta. Enoque, ele andou com Deus. Benção, com quem você tem andado? Quem tem sido teus parceiros? Quero te dizer que Deus e o Senhor Jesus querem ser teu parceiro aqui na terra e nos céus também. Não pense você que os momentos de lutas que passamos, enfrentamos sozinho, existe uma promessa sobre nossa vida, a de que ele está conosco todos os momentos da nossa vida.
“e eis que eu estou CONVOSCO TODOS OS DIAS”(Mateus 28.20)
Ele não esta dizendo que vai ficar um temporada, algumas horas, um mês ou dois, mais ele fala TODOS OS DIAS, tudo é tudo. É totalidade e não apenas um momento. Nosso maior sucesso tem sido alcançado quando nossas parcerias são feitas no Senhor.
Falo para você também que esta vivendo uma parceria que possa não estar na vontade de Deus. Existem vários exemplos que poderiam destacar uma aprceria errada: um costume não edificante; Uma malicia no olhar;Pensamentos maliciosos; Um programa de tv;Uma amizade influenciadora para caminhos tortuosos...algo que lhe retire da presença de Deus, uma parceria errada. Como lhe falei, se assim prossegue, tranqüilize-se, mudanças acontecem em nossas vidas quando clamamos.Quando o rei Josafá fez uma parceria com Acabe, e este estava com um plano arquitetado para matar o rei Josafá. Então um dia, quando tudo estava pronto, e o rei se viu encurralado, não teve outra , teve que contar com seu maior parceiro, o próprio Deus. O Deus de livramentos.
“Este é o rei de Israel, e o cercaram para pelejar; porém Josafá clamou, e o SENHOR o ajudou. E Deus os desviou dele.”(II Crônicas 18.31)
Assim como aconteceu com Josafá, te digo, nem tudo esta perdido, clama a Deus e ele te socorre.

Espero que você no dia de hoje esteja em repleta vitória sobre a tua vida. As coisas podem não estar acontecendo da maneira que desejas. Mais não fique triste, há uma promessa de Deus para a tua vida.

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” ( Isaías 43.2)

Que o teu dia mude, que o tempo da visitação de Deus chegue em tua vida e que o cântico de vitória seja a manifestação de lábios e coração que adora em espírito e em verdade.
Por Robson L.Sousa

Amado(a), até a próxima e pra você tudo de benção.

Graça e paz!!!

Se esta simples mensagem falou a tua vida, divulgue , indique este BLOG como uma cidade refugio para a tua vida. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário