quinta-feira, 12 de julho de 2012

MEDITORANDO

As pessoas não tem noção, e eu me incluo nisso, mas elas podem estar pecando sem ter feito agravo nenhum a sua vida,nem a de outrem, mas simplesmente pelo fato de não estarem no local certo, na perfeita vontade de Deus. Suas vidas são exemplos, mas o local é um local comum, fora do que Deus projetou pra ela(ele). Disfarçamos bem isso para as pessoas, mas o coração dói por essa verdade revelada mas sem uma atitude em relação a seguir a vontade de Deus. Nos adaptamos fácil, o 'modus de vida' nos acomoda e Deus tem se entristecido com isso. Deus quer nos levar mais além, mas precisa da nossa disposição de ir.Parece que escuto Deus falar, urrar, gritar isso aos meus ouvidos e ao restante de seus filhos. Já não fazemos mais orações simples, do tipo: 'Eis-me aqui' , 'faça tua vontade Senhor', "Minha vida é tua e todas as minhas vontades...', ' TU sabes Senhor , o que é melhor pra minha vida, e eu aceito o que TU queres pra mim' , 'Venha o teu Reino e que eu o busque primeiro que tudo...' Queremos ser tudo, menos aquilo que realmente Deus planejou para nós. Nos escondemos atrás de 'nossas próprias ' conquistas e isso nos tem feito muito mal. Temos adorado mais a estátua que nós criamos de nós mesmos que o próprio Deus. Adoramos os pregadores, adoramos as unções, adoramos a adoração, adoramos tipos de vestes, adoramos os movimentos e pouco , muito pouco temos adorado ao pai, ao ETERNO. Deus reclama nestes tempos, na minha vida adoração exclusiva e sincera " O boi conhece o seu possuidor, e o jumento, a manjedoura de seu dono, mas Israel (eu e vc) não tem conhecimento, o meu povo não entende." (Isaías 1.7). Uma vez ví uma frase que dizia mais ou menos assim: ' Se você estiver dentro de um vulcão e alí for a vontade de Deus, pode ter certeza, você está no melhor lugar do mundo.' Não posso deixa de desejar e buscar estar naquilo que o Pai tem pra mim, ainda que eu não entenda, ainda que eu não veja , ainda que as circunstancias digam não, TODAVIA , eu me alegrarei no Senhor , exultarei no Deus da minha salvação e viverei pra contar as grandes coisas que o Senhor tem feito aqui na terra.

Em paz, aprendendo com o ETERNO.

Robson L. Sousa @robtigers


Nenhum comentário:

Postar um comentário