domingo, 22 de julho de 2012

DÁ ME TEU CORAÇÃO - Iveline (Canção)

Existem tempos que são difíceis. A saudade de Deus aperta. Tem dia que não conseguimos falar, mas mesmo assim conseguimos ser canção. Hoje é um dia desses. Já postei uma canção onde a Kesia Mesquita dizia: " Existem momentos, que a tristeza e a dor invadem meu coração ,Ofuscam meu olhar, me vejo sem saida sem direção.Tenho vontade de parar, mas sei que devo prosseguir..." A alma clama, anela pela presença do pai, pelo seu colo. Você não entende, mais continua na sua busca , tudo que você quer é ser do pai e fazer sua vontade. Não entendo bem, mas está declarado na palavra de Deus"Porque quando estou fraco então sou forte." Isso só pode ser loucura , mas está escrito e eu creio. Hoje meu coração são canções. A canção que estarei postando expressa o que meu coração sente agora. Tenha um dia abençoado com o Pai, ele nos ama e cuida de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário