segunda-feira, 27 de junho de 2011

Poema Feito Pra Mim...Mandado Pra Mim


A Expectadora

As coisas deveriam ser mais simples,
mas o acesso a ti é um labirinto
com as saídas bloqueadas para mim.

Desejei tanto teus olhos em mim e tive de fingir o oposto,
entretanto fui desmentida quando conversei contigo
E minhas pupilas delataram-me, dilatando-se.

Contemplei-te como quem examina um diamante
e vê em tua matéria bruta uma pedra lapidada embebida de luz
Quero te transformar para que brilhes sempre mais.

Esperava que me notasses,
contudo tu corrias a tudo que cintilava
mas eu sou fosco....

Olhavas para qualquer lado,
menos em minha direção
Eu fico a contemplar teus passos ainda como expectadora,
haja visto que me destes uma cadeira na última fileira
e eu sou uma clown até então,
todavia ensaio para ser uma protagonista em tuas emoções,
eu sonho ser uma estrela, assim brilho para ti.

(Anônimo)

Recebi esse texto e de primeira gostei... Expressam uma sinceridade , visão apurada e um carinho especial. Sei quem escreveu mais ela preferiu que eu não mencionasse seu nome (tímida) e me sinto muito feliz pelo carinho e percepção apurada. Grande xero pra tu que escreveu ... Fique livre para mandar mais.
Robson l. Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário