sábado, 4 de junho de 2011

Marcha pra Jesus 2011 em Teresina



A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizada conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. No Piauí, é organizada pela aliança evangélica de pastores de Teresina. Sem fins lucrativos, a caminhada é realizada todo dia 23 de junho, sendo um evento já registrado pelo calendário da cidade. Em sua última edição se reuniram 100 mil pessoas, e neste ano de 2011 a previsão é de que 130 mil pessoas proclamem o nome de Jesus na capital Piauiense, Teresina.

CAMPANHA:
Este ano será realizada a campanha “Vista um Amigo, Vista um Irmão”, que tem a missão de arrecadar na concentração da Marcha Para Jesus, roupas usadas. Essas roupas serão direcionadas á famílias carentes, orfanatos e líderes de comunidades de todo o estado do Piauí.

O arrecadamento será feita durante o evento, através dos voluntários cadastrados na organização da Marcha Para Jesus. Se você tiver disponibilidade e quiser ser um voluntário na marcha, entre contato no site oficial.

OS TRIOS:
A organização da Marcha está cadastrando todos os trios elétricos, bandas e Ministérios que faram parte da marcha,, que desejam estar participando do evento, o cadastro é feito aqui: Confira todas as informações sobre a marcha no site oficial: Marchaprajesus.com.br

DATA E HORÁRIOS:
Data: 23 de Junho de 2011
Horário: iniciará às 15h
Percurso: saída do Balão do São Cristóvão seguindo até a Praça do Fripisa no centro de Teresina.
Programação:
14:00 – Inicio da concetração com Ministração de louvor (Vários Ministérios da cidade)
16:00 – Concentração
17:00 – Inicio da Marcha
18:30 – Chegada na Praça do Fripisa
18:50 – Ministração com louvor

Fonte: site teresina gospel e http://marchaprajesus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário