segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É o tempo...




Graça e Paz!
Amados, tem sido um tempo muito dificil na minha vida. Estou triste hoje, pelo fato de saber que os homens no seu poder de manipulação se utilizam do nome de "DEUS" para lançar ameaças aos seus filhos. Se eu olhar para um Deus que tem pessoas especiais aqui na terra, eu vacilo....então o que me faz prosseguir é saber que temos os mesmos direitos que qualquer outro com Deus. As instituições marcam você, elas se fere... doi muito....! O maior desafio das nossas vidas é nos separarmos da religião.
Orem por minha vida, se você não me conhece, mesmo assim eu te peço, ore por mim,não tem sido fácil, mais prossigo...que seja o tempo de Deus em minha vida, a mim seu cuidado , a ele , minha dependencia.

Em vida, Robson L.Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário