segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CAINDO DO TELHADO


Graça e paz!
Depois de algum tempo sem postar aqui no blog, sou movido pela gratidão a Deus a dizer que ele tem sido muito bom comigo. Como classificamos milagre? É muito interessante isso. Para alguns milagre é poder sair de casa e ir trabalhar e no final do expediente voltar para casa em paz.Outros a cura de uma doença desenganado pela medicina. Para outros a compra de uma casa própria onde economicamente era impossível...para mim, o livramento quando cai do telhado.
Era um feriado, 29 de Outubro(2010), estava com um amigo, Adeclenilson, estávamos ajeitando um cano quebrado e a caixa d’água , pois a tampa estava solta. Fui amarrar um arrame, e quando pisei no telhado do vizinho. Depois de um tempo em cima do telhado ouvi apenas um estalo e meu corpo caindo. Foi algo muito rápido, quando percebi já estava no chão. Cai de costas, não lembro-me de ter batido a cabeça, mais lembro de ter ficado com um galo enorme na cabeça e umas dores nas costas. Quando estava lá no chão me preocupei com meu estado, se houve alguma coisa quebrada em mim. Adeclenilson que havia ficado em cima da casa apenas olhava para mim caído ao chão. Perguntei se havia algum sangramento em mim. Ele falou que não. Depois de um tempo, me levantei, procurei uma porta para sair, não havia porta aberta, acabei saindo pelo mesmo lugar que cai. Fui ao médico, ele não acreditou que eu havia caído daquela altura e nada ocorrera comigo. Passei pelo olhar do médico que diante dos sintomas que não tive me aconselhou a não fazer nenhum outro exame. Apenas receitou alguns remédios.
Hoje estou muito bem e vivo!!!!! Ainda com umas dores no corpo, mais diante do ocorrido, estou muito bem.

Obrigado pelas pessoas que oram e continuam orando por minha vida. Sou alvo do favor de Deus e creio que muitos dos livramentos tem sido pelas vossas orações.

Em vida, graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário