terça-feira, 13 de julho de 2010

O Pastor Jorge Linhares revela a vida do goleiro Bruno do flamengo na Igreja


Jorge Linhares disse que a última vez que viu o goleiro Bruno foi no Rio de Janeiro quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida.

O Pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsemani,durante a ExpoBetim Cristã, durante sua pregação no dia 10/07, lembrou de como Bruno se comportava na igreja. O conferencista disse que Bruno fugiu do batismo diversas vezes.

Linhares disse que quando Bruno era pequeno, o via na Igreja e na época, o jogador mineiro era uma criança inocente. “Certo dia, Bruno me apareceu na Igreja com o cabelo pintado de vermelho com amarelo, e foi lá me cumprimentar. Eu disse: Pra que isso Bruno? Ele me respondeu: ‘Sabe como é pastor, as meninas hoje em dia...’ Mesmo assim eu insisti e disse: ‘Hei, Bruno vamos batizar, olhe só, todos os seus amigos indo e só você vai ficar aqui?’ E ele mais uma vez me dizia: ‘Não pastor, deixa para próxima’. E assim foi durante muito tempo”, expressou.

Jorge Linhares disse que a última vez que viu Bruno foi no Rio de Janeiro quando ele e outros jogadores participavam de uma festa com muita bebida. “Eu olhei para ele e disse: ‘Bruno, na vida existem poucas oportunidades, aproveite enquanto há tempo’”.

O pastor terminou afirmando que os delegados o procuraram falando que Bruno está pedindo uma visita e que quando for autorizado assim fará. “Não pense que eu vou abandoná-lo. Assim que eu for autorizado eu vou lá, sabe por quê? Deus odeia o pecado, mas ama o pecador”, encerrou.

(FONTE: blog amigo de Deus)

Um comentário: