terça-feira, 22 de junho de 2010

A trilha sonora nossa de cada dia...

Graça e Paz Amados!!!

"A minha alma espera somente em Deus;dele vem a minha salvação" (Salmo 62.1)


É muito bom diante de lutas e provas, até mesmo em nossos vacilos , quando encontramos algo que nos dá uma força para continuarmos, que nos confronta para crescermos e que nos dá uma gás para a caminhada. Falo isso , relacionado a "trilha sonora das nossas vidas". As pessoas tem entrando em chock quando se fala de música dentro da igreja, e até criaram um rótulo para falar delas , as "músicas espirituais". Geralmente classificada por pessoas mais velhas e que quando adentraram a igreja estavam vivendo sua juventude, ou não, com músicas contemporaneas e que por isso trazem em si essas marcas e (pré) conceitos sobre a música de hoje. Classificar uma música de "espiritual" ou não nos põem como portadores dos direcionamentos divinos, e isso é nada mais que soberba. Muitos cantarolam músicas por um tempão, e por aquela trilha ter feito parte da vida dele, quando venceu uma guerra, quando passou por uma prova...o fez classificar ela de espiritual e toda vez que canta, a tem como tal.Não estou desconsiderando isso, mas, já imaginou cantarmos pra Deus sempre a mesma coisa? Não nos dando a oportunidade de louvar a Deus com um Cântico novo: "CANTAI ao SENHOR um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a salvação". (Salmos 98.1)Não podemos ser burocráticos na hora de adorar, temos que dar liberdade ao Espirito Santo de nos conduzir, de ministrar suas verdades e vontades no nosso coração.Nossos lábios precisam e devem com palavras de um coração em Deus expressar cânticos ao Senhor. Amado, fique livre para adorar a DEUS.Adore ao SENHOR com todo o teu ser, como diz a palavra: "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento."(Mateus 22.37).
Deus abençoe vocês, acreditando que em cada tempo das nossas vidas, Deus sempre vai nos oportunizar "Uma Trilha Sonora Nossa de Cada Dia..."
Estou voltando a escrever no blog, e hoje escutando uma linda canção que fala sobre "RECOMEÇO"...Esse é meu clamor para estes tempos.Esta é a trilha sonora que estou vivendo hoje.
Deixo a letra e o video deste louvor, grande abraço, em Cristo, Robson L.Sousa.


Novo Começo

Eu quero ser diferente
Eu quero aprender a ouvir
Mesmo sendo aquilo que nao quero
Senhor Te anelo
Dai-me oh Deus um óleo novo
Faz brilhar a Tua luz em mim
O velho se foi tudo novo se fez
Vou começar outra vez

Eu quero novo começo
Eu quero novo começo
Eu quero novo começo
Estou disposto a pagar o preço

Eu não quero ser mais um
Solitário e sem amor
No meio de uma multidão
Quero Te encontrar
Cuprir a Tua vontade
É o desejo do meu coraçao
Reconstruir onde errei
Voltar ao lugar que é meu
E o meu direito é não ter direito algum
Me entregar e Te servir

(- discopraise -)


Um comentário:

  1. PARABENS PELA A MENSAGEM..Q DEUS CONTINUE ULUMINANDO SUA MENTE..PARA Q VC POSSA CONTUAR POSTANDO MSG EDIFICANTES PARA NOSSAS VIDAS,COMO ESSA..A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir