domingo, 20 de junho de 2010

Mari Alexandre e Fábio Jr.: 'batismo evangélico' teria causado separação


Amigos próximos à família da modelo afirmam que ajuda financeira à igreja teria agravado crise entre o casal

A conversão de Mari Alexandre à igreja evangélica teria sido o motivo do fim do casamento entre a modelo e o cantor Fábio Jr. Um amigo da família de Mari contou a QUEM nesta sexta-feira (18) que o estopim da crise teria sido a decisão da modelo se batizar na religião.

“Quando ela disse que iria se batizar, Fábio falou que o casamento iria acabar. Ela respondeu que não teria problema porque essa era a vontade de Deus”, afirmou uma fonte a QUEM. "Uma bispa passou a frequentar a casa deles e Mari estava dando muita ajuda financeira à igreja. Acredito que isso possa ter agravado a crise”, completou. De acordo com um amigo próximo à família de Mari, ela teria se convertido há cerca de seis meses.

O fim do casamento foi confirmado à imprensa na quinta-feira (17), por meio de um comunicado enviado pela assessoria do cantor. Ele contou que está morando na casa dos filhos.

Mari Alexandre continua morando na mansão do cantor em Alphaville (SP) com o filho Záion, de 1 ano e 3 meses. A mãe da modelo se mudou de Santa Catarina para São Paulo há cerca de um mês, quando o casamento chegou ao fim. “Ela foi dar um apoio. Mari vai sair da casa em que está e se mudará para outra também em Alphaville”, afirmou a fonte. Para comprar o novo imóvel, a modelo teria vendido seu apartamento de solteira, localizado em um bairro da Zona Norte, na cidade de São Paulo.

Fábio e Mari se casaram em setembro de 2007, em uma discreta cerimônia na casa do cantor.

Com informações da Gazetaweb / Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário