sábado, 6 de fevereiro de 2010

VIDAS PERDIDAS

Amados, Deus usa as mais diversas situações para falar do seu amor, precisamos deixar de sermos cegos para o que Deus está operando.As artes, a música, o social...Deus usa o que ele quer...ele é Deus.


Vidas perdidas

Outra vida se perdeu!
Enquanto eu mofava no colchão
Totalmente anestesiado
Graças à querida televisão,
Eu não me sinto nem um pouco culpado
Pela vida que se perdeu.

Outra vida se perdeu!
Mas eu tinha tanta coisa a fazer
Nem pude percerber
Que outra vida se perdeu.

Outra vida se perdeu!
Era um homem chato e velho
Não queria saber do evangelho
Foi até bom que se perdeu.

Outra vida se perdeu!
Eu não pude fazer nada
Pois estava na balada,
Eu não ficaria orando
Assim como não ficarei chorando…
Por uma vida que se perdeu.

Outra vida se perdeu!
Mas quem se importa?
É só uma pessoa desconhecida.
AUTOR: Will.

Fonte:Site da amme evangelizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário