sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A minha graça te basta



"E disse-me: A minha graça te basta..." (II Coríntios 12.9)

Tenho aprendido a viver um novo tempo na minha vida.Um tempo onde Deus tem me ensinado que naõ preciso de muitas coisas para fazer a difereça aqui na terra. A única coisa que precisamos é compreender sua soberania de Deus sobre nossas vidas. Percebo que a nossa limitação com Deus não vem do fato de sermos limitados, mas sim , de limitarmos Deus em nossas vidas. Geralmente somos donos do nosso próprio nariz, da nossa própria vontade e caminho... e quando quebramos a cara, vamos igual menino que cai de cima do muro, chorar nos braços da mãe ou do pai. Deus tem sido muito misericordioso com nossas vidas, falo especificamente da minha, estar aqui e poder escutar Deus falar tem sido um tratamento para a minha vida. Percebo que o que mais me dá alegria não é nada do que eu tenho de material ou passa ter, mas sim, o estar fazendo a vontade de Deus é a melhor coisa é a minha felicidade. Hoje posso dizer com sinceridade, perdi muito tempo da minha vida, buscando valores que pensei que fosse tudo pra mim e muitas vezes quando cheguei a ter,descobri que nada daquilo me fazia realmente feliz. Não entendia eu que a verdadeira felicidade está no simples fato de entender que "A minha graça te basta...", que a graça de Deus é o suficiente para mim.
Talves você que esteja lendo, não se deu conta ainda que o mundo que vivemos é materialista, somos produtos do meio, e o meio que vivemos vive para o "TER" e Deus não, Deus nos ama pelo nosso "SER" e se somos novas criaturas em Cristo temos uma paz que excede todo o entendimento.
Amado, Deus te abençoe , mova teu coração a entender que estar e fazer sua vontade é a melhor coisa dessa vida. Em Cristo Jesus,amo a todos , graça e paz! Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário