terça-feira, 5 de janeiro de 2010

IN JOCUM ( 04.01.2010)



Graça e paz aMADOS!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus..." ( Rom 8.28)

Queridos, estou passando este mês de férias na base missionária da Jocum Cariri, aqui no Crato-Ce e durante este período estarei relatando algumas situações que aqui estou vivendo. Gostaria de Dizer que o primeito dia foi benção, a começar pela viagem que fiz do interior do Piauí até chegar aqui, entre chuvas, acertos e desacertos de planos fiz , graças a Deus uma viagem abneçoada e tranquila. Um dos pontos mais emocionantes foi ter descido a serra em meio a uma vegetação fechada, foi muito emocionante, pois já era noite. Cheguei na Base, entre perguntas e respostas, caronas e estradas consegui chegar. O CULTO já estava começando,banhar a principio não era o meu problema, afinal queria começar aproveitando tudo do que Deus tem pra me ofertar neste tempo que dedico para ele. Fui recebido por uma jovem chamada "Karina" , não a Karina(amour),rsrsrs, Outra Karina, um jovem que largou familia, um emprego espetacular para estar servindo e se descobrindo no serviço para o mestre. O culto foi poderoso, simples como o deva ser, mais poderoso pela diversidade de pessoas, ministerios e igrejas e estas (igrejas placas) aqui são o que menos importa. Adoramos ao Senhor com vários louvores, e depois a ministração baseada em Salmos 131, onde tratava daquilo que meu coração veio buscar, um momento de descanso nos braços do pai.
Depois do culto, sentei um pouco para conversar, e logo conheci duas pessoas lindas...seus contextos de história marcados pelo vicio nas drogas, mais uma vontade tremenda de ser mais de Deus e de crescer. Passamos um tempo conversando, na verdade, nos revelando, revelando nossa partes de vida na vida que vivemos. Acredito que este é um tempo novo pra mim e quero aproveitar ao máximo este momento.
Um grande abraço, Deus seja louvado e tenham sempre no coração de vocês, GRAÇA E PAZ.

Até a próxima, pois este mês promete coisas poderosas. Abraços.

Robson L.Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário