quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

IN JOCUM ( 14.01.2010)


Graça e Paz Amados!
É com grande felicidade que volto a escrever sobre os momentos marcantes que estou vivendo aqui no periodo de JOCUM. Deus tem sido maravilhoso e usado os missionários que ministram sobre nossas vidas para nos revelar o quanto muitas vezes etamos errados sobre a sua vontade. Tem sido um periodo de tratamento de Deus sobre nossas vidas. Uma das experiências das várias que estamos tendo aqui foi a do NIKO, onde ficamos três dias acampados na floresta, vivendo de coisas básicas que no nosso dia a dia pensamos não ter condições de nõa as tê-las. Senti Deus ministrar várias coisas na minha vida, dentro , é lá que o Senhor quer nos mudar e moldar. Periodo muito bom mesmo. Cada ministração e orações que faziamos sentimos a presença de Deus sobre nossas vidas. Aprender a viver com Deus, ouvir sua voz, enteder seu propósito tem sido um desafio para este novo tempo sobre minha vida. Falar na verdade é muito pouco para o tudo que temos vivido neste tempo. Cada pessoa aqui , com seu contexto de vida e uma história que demonstra o amor de Deus sobre cada vida. Cada aula que temos tido tem sido um confronto na para nossa maneira rude de viver um cristianismo realmente que valha a pena ser vivido. Quero Deus na minha vida. Quero um relacionamento mais intimo com Deus. Fico feliz por Deus ter me oportunizado este tempo.

Abraços e Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário