sábado, 11 de julho de 2009

Como Eu Te Amo


"És meu tudo
És meu Senhor
És meu amigo, meu intercessor

Meu braço forte
Meu conselheiro
Maravilhoso
Meu 'grande eu sou'

Eu não sou nada sem Ti
Eu não vivo sem Ti
Sem Tua presença eu morro

Como eu Te amo
Como eu Te quero
Se eu me prostro aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro
Tudo o que tenho é totalmente Teu

Tudo o que sou é totalmente Teu

Eu Te amo!"
(Fernadinho, Cd Sede de Justiça)

Estes dias (08/07/09) fui a um show do cantor Fernandinho em Floriano-PI, e uma das músicas cantadas ali que me marcou foi esta. Cantei com intensidade, senti a presença de Deus...foi algo lindo.Estar com Deus é a melhor coisa da vida. A carne luta contra o Espirito, o Diabo se levanta contra os eleitos de Deus...mais com todas essas lutas, vale a pena ser de Deus, servir ao Senhor e estar com ele em todos os momentos. Sei que sou limitado, que preciso a cada dia de Deus , da sua misericordia e seu favor, e que a cada dia ele libere isso para a minha vida. Amado, você que está passando por algo dificil na tua vida, não perca as esperanças, confie e espere...ainda existe solução pra teus problemas assim como para os meus. Estamos sujeitos, somos sujeitos as mesmas situações...mais Deus é fiel em suas promessas e seus ouvidos não estão agravados que não possa nos escutar, sua mão não está encurtada que não possa nos ajudar e socorrer...ele continua sendo Deus e Senhor de nossas vidas. deixo pra você a letra deste louvor e espero não demorar tanto pra voltar a escrever neste blog. tenha um dia de benção, procure estar sempre agradando ao Senhor. dia de benção, graça e paz.

By Robson L.Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário