sexta-feira, 5 de agosto de 2016

QUANDO EU CRESCER...

Essa  é uma frase que costumeiramente dizemos 'quando eu crescer...' , isso para fazermos menção ao que queremos fazer ou ser quando atingirmos um grau de maturidade, idade... O desejo é de que possamos ser  igual  ao modelo que  estamos vendo. Eu lembro que quando eu era mais jovem (meses atrás...kkkk) eu ouvia as pessoas dizerem que  quando chegasse a certa idade ( acho que uns 30 anos)  o nosso jeito de olhar o mundo seria outro. Eu dizia que aquilo não funcionaria, que era balela, e para o meu engano, foi justamente e é desse jeito. Quanto mais o tempo passa mais vamos sendo criteriosos com nossas decisões , opiniões , atitudes, há um peso de responsabilidade que  é cobrado em nossos atos. Lembro-me que tracei planos para mim, um dia eu disse que não casaria, que viveria solteiro, até poderia ter filhos, mas o tempo passou e as mudanças foram acontecendo. Casei, não moro mais só e agora tenho filho. É engraçado como Deus tem  uma habilidade de mudar nossos planos cegos  e egoístas. Confesso que não achei ruim, afinal , família é coisa de Deus. Nessas mudanças de  planos, estudei ,  tive oportunidade  de dar mais um passo nos estudos, e Deus me abençoou e tem me abençoado. Algumas coisas estão  em fase de ajustes, com um tempo acredito melhorarem. 
Com o tempo vamos aprendendo que pessoas até sorriem para você, te abraçam , mas  na verdade elas queriam era te dar uma bela de uma facada. Teus avanços na vida  vai trazer muitos admiradores, como também muitos que querem te ver mal , caído , pelas costas. Pessoas que não reconhecem tuas conquistas, mas que não podem apaga-las da história  da tua vida. Sabe o que entendo , é que para esses a melhor oração é que 'DEUS NOS LIVRE' desses urubus travestidos de amigos. Um inimigo declarado  tem honra em fazer assim, e um  inimigo disfarçado de  amigo é a manifestação do inferno (kkkkk). Agora , pessoas desse naipe  de covarde existe em tudo que é lugar e em tudo que é canto. Na família tem, na igreja  ,  na escola... Não poderia ter era no céu e um dia Satanás  se  revoltou contra Deus. É triste , mas que o Senhor nos livre desse tipo de pessoa medonha, miserável e triste. 
Continuar é preciso , não podemos parar nossas vidas por conta daqueles que nos querem ver mal , é preciso seguir , continuar crescendo, sem medo , construindo sua história  , de bem com todos e com o Senhor Deus. 
Grande abraço, Deus abençoe seu dia, Robson Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário