terça-feira, 2 de agosto de 2016

CONVERSA SOLTA (Parte 1)

Depois de meses sem escrever e confesso, sem nem mesmo fazer uma visitinha à página, eis que aqui estou,  e com muitas coisas boas e de Deus para relatar. 
Vamos lá!  nesse tempo que deixei de escrever aqui no blog  é como se eu estivesse precisando de um tempo para  me  reeorganizar , já que várias coisas  aconteceram. Uma delas foi a mudança  de local de trabalho , voltei a dar aulas pelo municipio  e isso me custou   limitar o meu tempo de estudos, pois bem, me readaptei  e até me divertia dando aulas para os alunos da rede municipal. Enquanto dava aula  organizava meu tempo para estudar para o exame da OAB, foi um tempo difícil, tinha dias que eu estava tão cansado que chegava em casa, banhava, comia e dormia. Nas noites que eu  vencia o cansaço  estudava com afinco. E o dia da prova chegou, graças a Deus e por sua misericórdia , consegui  passar, com pontos extras ainda , acima da média. Foi uma grande vitória!  Outra benção que me ocorreu  foi o nascimento do meu filho, meu primeiro filho, foi emocionante. Participar daquele momento ali na sala de parto, vendo  ele nascer foi algo mágico , enquanto ele chorava eu  chorava também, é algo difícil de dizer com palavras. O tempo vai passando e um sentimento de maturidade, de querer melhorar vai tomando conta da gente. Em cada ação dessas, em cada desejo de crescer  vejo Deus  abençoando os meus passos. Mas diante de tudo isso, é fato que uma grande tristeza  nos sobreveio  quando  minha avó materna faleceu. Foi um momento de muita dor para a família, sempre nos reuníamos  lá em sua casa para conversarmos, comermos e nos alegrarmos. Passei minha infância  na casa de vó , andando por aqueles corredores da casa e subindo nas árvores  que tinha no quintal. o que nos resta agora é os bons momentos que tivemos enquanto estava viva  e o que fica são os momentos incríveis que vivemos. 
Para finalizar essa nossa volta aqui no blog (se alguém estiver por ae grita 'oi'...kkkkk), me candidatei a vereador aqui na cidade. Entendo que para este momento é ´difícil ,mas é preciso fazer caminho e história para uma próxima  e dar novos rumos para essa cidade.  
Amigos, chegados, conhecidos e demais, um grande abraços, Deus  abençoe a todos!!! 
Um abraço, Robson L.Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário