sábado, 9 de janeiro de 2016

JÁ SE FOI UMA SEMANA!!

Adentramos o ano de 2016  e já se foi a primeira semana. Geralmente nas primeiras semanas  de um novo ano são aquelas que colocamos todos os planos e metas a serem cumpridas. O triste é que geralmente não  terminamos o ano com a mesma intensidade  que o iniciamos , cheio de planos. A razão disso é que  com  o passar dos dias  as circunstâncias vão consumindo nossa  total disposição em cumprir as tais metas, e o que nos resta, apenas sobreviver, e entre viver e sobreviver são duas dimensões totalmente diferentes. Sobreviver denota uma vida  que apenas vai passando , deixando aquilo que é significado  de lado. Viver nos permite ser intenso , buscar  o que foi  proposto. 
Nestas primeiras semana te desafio a buscar algo novo para a sua vida! A vida é uma descoberta e eu sei que existe muito potencial  guardado em algum lugar de sua vida, em você , somente em você. Um dos desafios que tenho durante o ano ler a palavra de Deus(bíblia) , tenho encontrado diretrizes  e uma ajuda  ímpar nos meus momentos de vida. Um dos meus conselhos para sua vida neste novo ano é que você faça da leitura bíblica um hábito e a ssim vai ver como  sua vida vai ser impactada, assim como a minha tem sido durante  os anos que me decidi a fazer dela  a leitura essencial. A palavra de Deus é como uma lâmpada que ilumina nosso caminho.(Salmo 119.105)
Qual o teu desafio para este ano de 2016? Comece a quebrar toda procrastinação colocando metas para o teu ano,para a sua vida,  seja  de ler um livro, perder peso, estudar , aprender algo novo,ajudar uma Ong.... e viva por este desafio, você vai ver que quando cumprir será motivado a vencer  outros desafios. Eu tenho certeza disso!!
Um grande abraço, Deus abençoe sua vida poderosamente, em amor, Robson Sousa. 
e

Nenhum comentário:

Postar um comentário