terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma Verdade....(Eu queria ter dito isso.)


Algumas pessoas me chamam de radical, porém hoje, mais uma vez, minha convicção foi alimentada! Tenho pena e ao mesmo tempo repulsa de quem vive para divulgar, investir e fazer crescer seu ministério, ou pelo que pensa ser seu! É ridícula e pequena a atitude de criaturas que pensam que Deus necessita do talento que elas possuem. Claro que Deus aprecia o desenvolvimento e o bom uso das habilidades que Ele mesmo nos deu, principalmente quando as utilizamos com espírito de gratidão e louvor. Mas eu fico vendo a mediocridade de algumas pessoas que dizem que adoram a Deus, ou que se portam como se fossem melhores que os outros, ou como se um mega show impressionasse o Rei dos reis! Ele tem o Universo para o louvar... Ele é o Maestro da sinfonia perfeita...Ele ouve desde a eternidade o cantos das águas, das estrelas, das árvores e dos seres viventes... E você acha que Deus está preocupado com o jogo de luz, com a qualidade do som ou com as aulas de canto que você fez? Excelência sem humildade é pérola jogada aos porcos. Talento sem gratidão é serviço sem propósito. Cantar sem adoração, é emitir harmonias que serão perdidas e que não se encaixam na canção que os ouvidos de Deus se dispõe a ouvir! Será que eu teria o direito de dizer que qualquer coisa deste universo me pertence? Quem só canta depois de receber um cachê... quem só canta em um microfone de última geração, há muito tempo deixou de fazer parte da grande orquestra de Deus!

Por Késia Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário