quarta-feira, 23 de maio de 2012

Graça e paz!

Recitarei o  decreto:O SENHOR me disse: "Tu és o meu filho;eu hoje  te gerei."
(Salmo  2.7) 


Depois  de alguns dias sem postar , eis que reapareço. Neste período passei por momentos de altos e baixos. Foram momentos difíceis e angustiantes. Mais diante de tudo isso  só uma  direção   vinha sobre minha vida, a de ficar  com Deus e depender dele, diante disso  entendo que toda vez que decido  sem Deus  me meto em confusão e vacilos. Decidir com Deus muitas vezes é esperar  sem ter nenhuma resposta. Nestes dolorosos dias que passei  tive muitas saudades.Senti saudade do cheiro de Deus , de desejar e viver coisas novas. Uma vida sem 'aquele frio' na barriga perde um pouco a graça. Nossa natureza foi preparada pelo mundo para termos o  controle de tudo, mas o Senhor   nos chama a viver uma vida  de 'nos lançarmos no desconhecido do pai' em todo tempo. Eu preciso viver situações novas com o papai. Perder o controle para viver uma vida com Deus.  Não é fácil mudarmos essa mentalidade, existe uma pressão  familiar e social   para que assumamos o controle de  tudo que nos envolve. A bíblia nos narra a história de um homem que teve o controle de tudo , conseguiu  se fartar de tudo e perder a essencialidade da vida. "E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga." (Lucas 12:19).

Ter tudo e não ter nada é a pior das conquistas. Ter tesouros para si e nada para Deus é um sucesso fracassado. Reconheço, na caminhada que vivo , eu preciso muito de Deus. Entendo que existe algo que precisamos saber  e viver em todo tempo, e isto é em saber que Deus é nosso pai. O Diabo não para  um minuto  nos seus afazeres tentando nos limitar no entendimento de que SOMOS FILHOS DE DEUS. O salmista   entendia isso muito bem, então ele declarou: "O SENHOR me disse: "Tu és o meu filho;eu hoje te gerei." (Salmo 2.7). Sim querido(a), somos filhos de Deus  e nada nos separa desse amor. É preciso declarar  isso em todo tempo, por isso como filho de Deus preciso  colocar a minha vida nas mãos do mestre em todo o tempo, ele tem cuidado de nós. O seu dia poderá não ser muito bom, mas bom  ou ruim , você  , eu somos muito amados do pai. 
Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.) (Salmos 62:8)

Com a força do Senhor prossigo, entendendo que preciso melhorar e muito. Grande abraço a todos, tenham um dia lindo e até a próxima. 

Robson L. Sousa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário