domingo, 4 de março de 2012

Graça e paz Benção!

Estamos em mais um ano, e como não era de surpreender, um ano cheio de desafios. Tenho vivido um tempo de intensidade com Deus, e para isso não precisamos estar em posições de destaque e sim , ser apenas nós mesmo e sabermos do amor intenso de Deus sobre nós.

Um dos grandes desafios para este ano esta no local onde congrego. Faz tempo que tenho sido ofendido por indiretas com destino certo, a minha vida. Não sei o que eu fiz com o REVERENDO , mas tal situação virou tão pessoal que se conhece pelo olhar. Já fiz parte do quadro de auxiliares da igreja, hoje estou sem nenhum cargo na igreja, não reclamo disso, não faço questão por isso, mas fico sem entender a postura desse líder que usa o púlpito pra amedrontar, sub-julgar, ofender, ameaçar,intimidade , e até pensar por pessoas e pensar pelo próprio Deus. Confesso que já me irritei muito, mais hoje não, hoje sei quem eu sou, sei de quem sou filho (pra não ter duplicidade de entendimento, sou filho de Deus). Na verdade não consigo entender o porquê de tanto ataque e ira naquele coração pela minha pessoa.

Tenho aprendido com o Senhor que não posso me deixar contaminar com essas questões. Viver é algo essencial, viver com qualidade é sobrenatural. Não são essas palavras que vão me desanimar, não são as ameaças que vão me frustrar ou me fazer parar. Não vivo para agradar pessoas e como essas pessoas pensam e querem ser agradadas, vivo para o Senhor. Não consigo ter ódio por uma pessoa dessas, o pai me ensinou a ter misericórdia e entender que muitas vezes falamos das nossas próprias convicções e vontades. Esse tipo de palavra, as ‘indiretivas’ aprendi a lançar em Deus e a negar-las para a minha vida, afinal meu pai me diz: Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR. (Isaías 54:17)

Seu eu tenho sido o alvo dessas indiretas lançadas pelo líder da igreja que congrego, lanço-as diante de Deus.

Hoje na EBD foi algo bem acentuado. Mas coloquei diante de Deus....

Posto este comentário aqui apenas para expressar o que tem acontecido comigo e na igreja que congrego. Esconder-se atrás daquilo que Deus tem feito como obra de Deus não garante ataques ferrenhos a pessoas ou muito menos menosprezo ,injuria e qualquer tipo de situação parecida com essas a pessoas. Essa luta não é uma luta que luto só, luto com Deus.

Até a próxima, e desde já vós digo, estou muito feliz com a intensidade do favor de Deus sobre minha vida. Deus é meu brother, seu cuidado por mim tem sido pleno. Agradeço a ele pelas pessoas que ele tem colocado em minha vida, que me ajudam em oração, que me incentivam a viver e não a morrer, que me fazem feliz e com quem posso contar.

Robson L.Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário