domingo, 1 de setembro de 2013

Olá queridos , graça e paz! 
  Já fazem meses que não publico nada aqui no blog, isso por conta de ocupações diárias , e uma mistura de preguiça com procrastinação misturado com  crises de TDAH  que me tiram do foco.  Sim , tenho  Síndrome do Transtorno de Atenção e Hiperatividade(TDAH)  , ainda que não diagnóstica por vias medicinais, mas as características me apontam para isso. Bem, mas tenho aprendido a conviver com isso , e sempre ter em mente e em ação que preciso melhorar. A coisa se agrava com  excesso de atividades que  faço durante o dia, onde os três turnos são ocupados com trabalho e estudos. Como não estou aqui para  falar   das minhas deficiências (mas quando sentir que as devo compartilhar estarei fazendo por este canal). Então diante disso , quero dizer que voltarei a publicar aqui no blog  o que  eu achar mias interessante e digno de registro. Estarei com uma meta para este mês de SETEMBRO, ler o livro de I Samuel e o de Amós,  e as quero cumprir até o final do mês e não alimentar a TDAH...rsrsrsrsr. Por isso, obrigado por você que me acompanha aqui neste canal –blog  e conto com suas orações ao meu favor. 
Grande abraço, Robson Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário