domingo, 25 de abril de 2010

Re-Conhecendo nossos limites


Paz amados!

Reconhecendo nossos limites

Ultimamente tenho vivido tempos difíceis, o dia mau chegou...mas como ele chegou a minha certeza é que também vai sair, em nome de Jesus.

"O CHORO pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."Salmo 30.5

Neste período é interessante observarmos o cuidado de Deus. Cuida de nós como tem cuidado de mim. Na verdade temos aprendido a nunca demonstrarmos que estamos passando por um dia difícil, um dia mau...nossa postura tem que ser de firmeza, de cara pra cima, como se nada e ninguém pudesse nos ferir ou magoar. Lembro do profeta ELIAS, que depois de uma grande vitória se viu acuado por ameaças do inimigo. Se viu triste, mas não se enganou, viveu seu limite,viveu a dor. Te convido a viver a dor, e entenda, viver seus conflitos, viver seu dia...SEM PRECISAR viver de uma máscara religiosa que somos ensinados a ter. A dor é elemento de crescimento. Entendendo isso, acredito que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor. Minha maior alegria é saber da felicidade de Deus, mesmo sabendo que somos infiéis ele permanece fiel.
Passamos por momentos difíceis, isso é fato. Davi entrou numa caverna;Elias se sentiu sozinho;Paulo pediu que viessem logo vê-lo...homens sujeitos as mesmas paixões, as mesmas lutas, as mesmas decepção...mais firme em Deus. Hoje é domingo(25.04.2010), resolvi ficar em casa, durante toda a manhã, e estou muito feliz com a providencia de Deus sobre a minha vida. O cuidado de Deus tem me surpreendido. Hoje ouvi uma ministração abençoadora para a minha vida e antes mesmo do pastor começar a ministrar, só o comentário introdutório já foi uma resposta de Deus pra mim. Pois minutos antes orando pedi que Deus falasse comigo. Vou me reservar aqui a não falar o nome do pastor nem o ministério que ele atua, mais tem me abençoado muito.

Queridos, não desconsidere as lutas da tua vida, fazem parte...e saiba que Deus sempre tem uma resposta para nossas angustias.
Esperando mais de Deus, e somente de Deus e em Deus , agradeço a ele por este momento que vivo.
A ele toda glória e louvor, eternamente!

Vivendo este momento, Robson L. Sousa
Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário