Depois de longos meses afastado de publicações , acredito que praticamente um ano sem publicar nada , eis-me aqui novamente.
Durante este um ano sem postagens aqui no blog me dediquei ao final do curso (mais uma graduação) que estava fazendo, no mês passado conclui o último período do Bacharelado em Direito, tempos corridos, divididos entre trabalho(s) que ocupam 02 turnos do meu dia e ainda estudar a noite , saindo no final da tarde , pegando e pagando transporte para estudar em outro estado(PERNAMBUCO). Foi um tempo tranquilo , abençoado por Deus , finalizei e agora estou meio( quase sem tempo) que estudando para a 2ª fase da OAB, já que o Senhor me permitiu passar na primeira fase. Daqui a duas semanas conto-lhes como me sai no exame da ordem(OAB).
Não posso reclamar do ano de 2015 , foi um ano intenso, e como havia sentindo no meu coração desde o inicio deste ano , foi realmente um ano de renovo. Desde os primeiros meses já sentia o Senhor falar comigo sobre um novo tempo, situações novas e a construção de várias outras conquistas. Não vou enumera-las aqui, apenas vive-las com as tenho vivido, de forma intensa. A minha expectativa em Deus é que grandes coisas ainda estão por acontecer, novas frentes de batalha a serem avançadas. Queria que você me acompanhasse durante este ano , quero trazer relatos do meu dia a dia , daquilo que o Senhor está construindo em minha vida, e neste último mês o Senhor nos presenteou, recentemente descobrimos que vamos ser pais. É uma sensação desafiadora, intensa , única e de uma dependência em Deus absurda. Estamos alegres no Senhor por tudo que Ele tem feito, por aqueles que ELE tem colocado em nossas vidas. É um tempo desafiador , um tempo de ouvir o que Deus quer , não somente para na vida pessoal, mas no ambiente em que vivemos.
O meu desejo e oração é que seja um tempo, um 2016 cheio de Deus para a vida de cada um e que venhamos a ter colheitas formidáveis.
"Virá o tempo, diz o Senhor, em que as colheitas serão formidáveis que, logo após ter sido feita uma colheita, os lavradores começarão a plantar de novo..." (Amós 9.13)
Que Yeshua abençoe a todos!
Robson Sousa , 01 Janeiro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário