É uma sensação de que não estou sendo eu mesmo. Sensação que só vem quando entendemos que o caminho que traçamos não tem sido o da vontade de Deus. O caminho da vontade de Deus pode estar (no momento) sem alegrias, sem vitórias , sem aquilo que aparente o povo gosta de ver..., mais esse é o segredo, quem com Deus está não depende de circunstancias para ser feliz , ele é feliz. Eu não quero ser feliz por aquilo que tenho ou venha a construir, quero ser feliz pelo simples fato de ter Deus em minha vida , na minha caminhada, isso sim , vale a pena.
Um dia você acorda e sua vida se parece com música , a minha desses últimos dias é a da banda Fruto Sagrado “Hoje eu acordei me sentindo só , me sentindo pó igual a Jô...Meu Deus tenha dó de mim...tô aqui sem saber para onde ir...”
O melhor de tudo é não se entregar e isso ainda não fiz. Tenho uma grande montanha a transpor, a mim mesmo. Mais com a ajuda de Deus vou conseguir. Afinal a cada dia uma nova história. E o meu começou com uma detalhe que faz a diferença, com a entrega de tudo que sou e tenho a Deus. A minha dependência exclusiva de Deus . A minha história não acabou, meus sonhos ainda são sonhos que a realidade vai provar. Vejo que é a hora de jogar muita coisa fora. Rever conceitos e posições, esperar o tempo de Deus e deixar de agir deliberado da vontade dEle. O tempo só é nosso aliado quando sabemos aproveitá-lo.
Assim como a canção, no final “ Eu não quero mais acordar assim, me sentindo só, me sentindo pó... “ mais viver um novo tempo tem sido minha declaração.
Grande abraço.
@robtigers
Nenhum comentário:
Postar um comentário